Mapa do seu plano de Lançamento

NEUROCIÊNCIA 
LINGUAGEM CORPORAL E
COMUNICAÇÃO EMPÁTICA 

Por Thais Gimenez

Chegou o guia que você precisava para se destacar na vida profissional e pessoal - Este e-book é o manual para quem quer aperfeiçoar seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Dividido em 4 capítulos, o e-book lhe ensinará o passo a passo dos métodos e técnicas que você precisa saber para gerar relacionamentos eficazes no trabalho, mediar conflitos, aumentar seu poder de persuasão e ser extraodinário de forma simples, direta e eficiente.

Clique no botão abaixo e faça o download gratuito do livro agora mesmo!

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO LIVRO?

CAPÍTULO 1: LINGUAGEM CORPORAL

* Porque aprender sobre Linguagem Corporal

* Como identificar a resistência na Linguagem Corporal

* Reconheça se há interesse da outra pessoa no que você está dizendo

* Saiba reconhecer se o seu ouvinte quer que você continue o discurso

CAPÍTULO 2: SORRISO

* Como usar a linguagem corporal a seu favor

* O poder de um sorriso

* Sorria

* Dica de leitura

CAPÍTULO 3: COMUNICAÇÃO 
NÃO-VIOLENTA

* O que é Comunicação não-violenta

* Ouvir com empatia

* 4 passos da Comunicação não-violenta

* Saiba reconhecer seus sentimentos e necessidades

* Dica de Leitura

CAPÍTULO 4: LINGUAGEM

* A Linguagem que falamos modela a forma como pensamos

* Percebemos aquilo que nomeamos

* Sentimentos x Julgamentos
João da Silva
CONHEÇA A THAIS GIMENEZ
Thais Gimenez é psicóloga formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, escritora e palestrante. É especialista em análise corporal e comportamental pela Escola O Corpo Explica, se formou em Rhetoric: The Art of Persuasive Writing and Public Speaking (Retórica: A arte da escrita persuasiva e do discurso público) e em Fundamentals of Neuroscience (Fundamentos da Neurociência) pela Universidade de Harvard e escreveu o livro "Técnicas para aperfeiçoar relacionamentos pessoais e profissionais".

Atualmente se dedica ao ensino da inteligência corporal, método inovador desenvolvido por ela que chamou a atenção do Vale do Silício, onde ministrou treinamentos sobre o tema por 2 anos seguidos na Universidade de Stanford. Conectou sua experiência de 20 anos como bailarina, práticas de Artes Marciais e Yoga, com sua expertise em neurociência e linguagem corporal para criar a startup Linguagens que Conectam.

"Acredito na autenticidade e na capacidade de conexão do ser humano e vejo a Linguagem como uma ferramenta chave para as pessoas se tornarem extraordinárias."